Residência de pastor evangélico é metralhada no interior do Ceará

A residência de um pastor evangélico foi alvo de um ataque criminoso na madrugada deste domingo (14), na cidade de Itapajé, Região Norte do Estado. De acordo com a polícia, por volta das 2h30, três homens em um veículo e armados efetuaram vários tiros contra a casa pastoral da Igreja Assembleia de Deus Templo Central.

A polícia apurou com testemunhas que os bandidos estavam armados com pistola calibre ponto 40 e escopetas calibre 12. Os tiros atingiram o portão da residência, além das janelas, paredes e um veículo que estava dentro do local. No momento da ação, o pastor e seus familiares estavam na casa, porém, ninguém se feriu.

Segurança reforçada na região
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o crime. A Delegacia Municipal de Itapajé apura as circunstâncias do ocorrido e não divulga mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realização de perícia no local.

Fonte: G1 CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *