Assaltante morre em confronto com equipes do Raio na zona rural de Morada Nova

Um homem identificado como Alisson Jardel Ferreira de Melo, 26 anos, foragido da Justiça, morreu no fim da tarde desta terça-feira (20) durante um confronto numa abordagem de equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas …
Um homem identificado como Alisson Jardel Ferreira de Melo, 26 anos, foragido da Justiça, morreu no fim da tarde desta terça-feira (20) durante um confronto numa abordagem de equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) na zona rural de Morada Nova.

Segundo informações da Polícia Militar, quando as equipes do Raio chegavam à localidade de Frade, distante cerca de 20 Km do Centro de Morada Nova, foram recebidas à bala. Os policias reagiram. Houve troca de tiros. Alisson foi baleado e apesar de socorrido ao hospital do Município não resistiu aos ferimentos.

No domingo (19) ele e um comparsa haviam enfrentado equipes do Raio noutra localidade rural deste Município. A dupla conseguiu fugir. O outro criminoso ainda não foi identificado, mas quanto ao morto, de acordo com os levantamentos da Polícia Militar, ele estava foragido da cadeia pública de Limoeiro do Norte. Respondia por assalto à mão armada, lesão corporal, receptação e formação de quadrilha.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *