Homem soropositivo é preso suspeito de estuprar as enteadas

Um homem de 28 anos foi preso em Juazeiro do Norte, no Ceará, suspeito de estuprar duas enteadas. Contra ele foi expedido um mandado de prisão preventiva. O agressor, que é soropositivo, confirmou à Delegacia de Defesa da Mulher que os abusos aconteciam há, pelo menos, quatro anos. A polícia também indiciou por estupro outro suspeito, que seria companheiro da avó das vítimas. Ele está foragido.

Conforme a equipe de investigação, no último mês de setembro a mãe das meninas procurou a unidade policial para relatar o caso contra o ex-companheiro. Ele ficava responsável pelas crianças enquanto a mão trabalhava. Já o companheiro da avó praticava os abusos quando a menina ficava na casa da avó materna.

O ex-padrasto foi encontrado nesta terça-feira (6), em uma igreja evangélica no Bairro Pedrinhas, em Juazeiro. Ele já tinha passagem pelo crime de ameaça e foi indiciado por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça para responder o crime em reclusão.

Depoimentos

Na época do crime, as crianças tinham 9 e 10 anos. O suspeito admitiu que teve relações com a mais velha por duas vezes.

A mãe das meninas afirma que descobriu o crime quando teve uma conversa com elas sobre pecado e catecismo. Elas então contaram que o padastro e o companheiro da avó as beijavam e acariciavam, também tocando em suas genitais.

“Ele disse que foram dois atos e alegou que usou preservativo”, conta a delegada Deborah Gurgel, titular da Delegacia de Defesa da Mulher. Contudo, a criança disse que aconteceu várias vezes, até mesmo sem perceber, pois, teria o sono pesado. O exame de corpo de delito constatou a ruptura himenal.

Fonte: G1 CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *