Jovem acusado de matar namorada e jogar corpo em lixão é condenado a 28 anos de prisão no Ceará

Jefferson Mateus Aguiar Luciano, de 20 anos, foi condenado na noite desta terça-feira (27) a 28 anos de prisão pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Caririaçu por conta de uma ação penal por homicídio qualificado. Ele foi denunciado pelo Ministério Público e pronunciado pela justiça em virtude do seu envolvimento no assassinato à bala de Sayure Alves Nobre, de 18 anos.

A vítima foi morta com um tiro na cabeça no dia 11 de agosto de 2017. O corpo da jovem foi encontrado por populares em um lixão do município. O delegado apurou com testemunhas que Sayure foi vista entrando no carro de Jefferson antes do crime.

Após o crime, Jefferson Mateus se tornou o principal suspeito a partir do depoimentos de familiares de Sayure Alves à polícia na época. Ele estava então com 19 anos e estaria iniciando um relacionamento com Sayure.

Segundo a família da vítima, ao sair de casa, a vítima teria dito que iria encontrar Jefferson. Ele foi preso seis dias depois.

“Eu ainda estou muito abalada e despedaçada por dentro, por ver tudo isso e não poder fazer nada”, lamenta Isabel Cristina, 41, mãe da vítima.

Fonte: G1 CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *