terça-feira, 13 de novembro de 2018

Morte de mãe em resguardo comove a cidade de Banabuiú, no Sertão Central do Ceará

A cidade assim como todo o município de Banabuiú, no Sertão Central do Ceará, amanheceu nessa segunda-feira (12) em clima de tristeza, isso por conta da morte repentina de uma jovem, mãe que deu a luz a um lindo bebê recentemente. Erika Luzia Queiroz era muito querida na comunidade principalmente na religiosa. 

Segundo informações colhidas pelo Portal DM ela estava de resguardo do seu segundo filho, uma menina e foi encontrada pelo marido, desacordada dentro da residência do casal no domingo (11). Erika ainda chegou a ser socorrida ao hospital local, mas não resistiu.

A jovem havia realizado o parto no Hospital Maternidade Jesus Maria José, no município de Quixadá. Ela se recuperava do resguardo em casa. As informações são de que Erika não teve nenhuma complicação durante a gravidez, pelo contrário, além de saudável ela se mostrava sempre muito disposta, segundo amigos mais próximos.

O corpo de Erika foi levado para o Serviço de Verificação de Óbitos, em Fortaleza. A necrópsia poderá definir a causa da morte.

A paróquia de Banabuiú lamentou a morte repentina da jovem mãe: "A paróquia Nossa Senhora de Fátima se solidariza com a dor da família da nossa irmã, que agora, de forma tão repentina, se encontra nos braços do Pai! Que o Senhor seja a força e o conforto dessa família", são trechos da nota.



Fonte: Portal DM

0 comentários:

Postar um comentário