sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Chove em várias cidades do Ceará nas últimas 24 horas

O começo da manhã foi de chuva em várias cidades do Ceará. O Estado registrou precipitações em três regiões nas últimas 24 horas. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a previsão para esta sexta-feira em Fortaleza é de tempo nublado. Já no centro-norte do Estado chuvas isoladas. Nas demais regiões, há possibilidade de chuva.

Já no sábado (15), a previsão é que haverá precipitações no centro-norte. Nas demais regiões, há possibilidade de chuva, inclusive na capital cearense. No domingo (16), nebulosidade variável com chuva em todas as regiões.

A Funceme aponta chuvas em, pelo menos, 24 municípios entre as 7 horas dessa quinta-feira (13) e o mesmo período desta sexta-feira (14). Dados foram atualizados às 10h21min.

Na capital cearense, foram registrados 11,8 milímetros, no Posto Pluviômetrico de Messejana. No Posto Água Fria, foram registrados 7,6 milímetros. Na Grande Fortaleza, Cascavel marcou 20 milímetros. Itaitinga e Caucaia tiveram 17 e 13,8 milímetros respectivamente.

A região que mais concentrou chuvas foi a do Cariri. O maior volume observado no período foi em Ipaumirim, 25 milímetros. E houve chuva ainda em Beberibe (21,2 mm), no Litoral Leste. A Região da Ibiapaba também teve chuvas. Em Viçosa do Ceará, foram 14,4 mm.


0 comentários:

Postar um comentário