segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

MOMBAÇA: Equipe da Polícia Civil recupera moto roubada

Polícias militares e policiais civis de Senador Pompeu em operação conjunta recuperam moto roubada na cidade de Mombaça e celular roubado na cidade de Senador. 

Após o senhor A. S. M., acompanhado com o senhor Jefinho, ambos de Piquet Carneiro subtraírem usando de grave ameaça a um celular de uma senhora que estava em uma lanchonete nas proximidades do bairro Carcara, na cidade de Senador, estes empreenderam fuga sendo perseguidos por militares e civis sendo já encontrados na saída da cidade de Senador para o povoado do KM 20. 

No momento da perseguição os indivíduos sofreram uma queda,  caindo entre a mata próximos a Via.  Ao chegar no local da queda apenas o senhor André foi localizado. Tendo Jefinho empreendido fuga e não sendo localizado pelos policiais. 

Logo depois de perceber que o autuado identificado como Andre, estava com uma lesão na cabeça decorrente da queda sofrida a equipe de policiais encaminhou o mesmo a unidade de saúde, para ter os primeiros socorros o mesmo informou que tinha em sua casa uma espingarda desmontada e outra montada, a qual é usada para abater animais silvestres. 

Prontamente a equipe de civis foi até o Sítio Conceição e localizou as armas informas pelo Autuado, além diversos estojos de diversas estojos de calibres diversos, além de uma arma desmontada.





0 comentários:

Postar um comentário