quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Ofertas de emprego aumentam no Sertão Central as vésperas das festas de fim de ano

O número de vagas para o comércio e a indústria está aumentando nas maiores cidades do Centro do Estado. No bolsão de ofertas do Sine/ IDT esta semana são 27 vagas em Quixadá e 16 em Quixeramobim. O maior número, em Quixadá, é para vendedor pracista, 15, e mais duas para vendedor porta a porta. As outras vagas são para Artista visual, Cabeleireiro, Caseiro, Consultor de vendas, Cozinheiro de restaurante, Esquadriador de madeira, Instrutor de cursos livres, Promotor de vendas, Supervisor de vendas comercial e Técnico optometrista, uma cada.

Em Quixeramobim, onde está concentrado o maior polo calçadista da região, com mais de sete mil trabalhadores no setor, há duas vagas para Representante comercial autônomo. Para o restante das ocupações uma vaga para Atendente de balcão, Atendente de padaria, Cozinheiro de restaurante, Eletricista, Estoquista, Fiscal de prevenção de perdas, Garçom, Gerente de transportes, Operador de caixa, Pedreiro, Servente de obras, Vendedor de serviços, Vendedor interno e Vendedor pracista.

Os interessados devem procurar os postos de atendimento do Sine/IDT em Quixadá, localizado na Av. Plácido Castelo,1559, no pavimento superior da rodoviária e em Quixeramobim na Rua Dona Francisca Santiago, 30, no Centro da cidade.

Apesar de serem fornecidos os fones (88) 3445 1044 para o Sine/IDT de Quixadá e (88) 3441 4910 para a unidade de seleção de emprego em Quixeramobim, especialistas no setor recomendam aos interessados comparecerem nos postos, com todos os documentos.




Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário