Equipe BPRAIO de Mombaça realiza prisão de acusados de homicídio na cidade de Acopiara

Na madrugada deste sábado dia 12/01/2018 a Polícia Civil e BPRAIO de Mombaça com apoio da Guarda Municipal de Acopiara/CE, realizaram diligências no sentido de capturar os autores do homicídio ocorrido próximo a Rodoviária na cidade de Acopiara/CE, na última noite. Durante a operação dois indivíduos foram surpreendidos pela chegada de surpresa da equipes, tendo um deles esboçado resistência e consequentemente sido atingido por um disparo de arma de fogo.

Os elementos estavam em uma moto que havia sido roubada na cidade de Mombaça/CE e que possivelmente foi a moto utilizada no homicídio. O indivíduo que foi atingido por um disparo é conhecido como Keke, o mesmo é suspeito de ter participado do homicídio e é foragido da Cadeia Pública de Piquet Carneiro, foi socorrido e atendido pela equipe do SAMU e conduzido até o Hospital Regional do Cariri onde passou por procedimento cirúrgico e aguarda liberação para ser conduzido à Cadeia.

O outro elemento foi identificado como sendo um menor de idade que foi conduzido para a Delegacia para a realização do devido  procedimento legal.

Com informações: Quixeramobim News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *