Facção que matou pai, mãe e filho no Ceará deixa recado pichado na parede; “vai ter mais”

Um triplo homicídio de pessoas da mesma família ocorreu na manhã desta quinta-feira (31). Pai, mãe e filho foram executados dentro de uma residência, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Uma das vítimas tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, entre outros crimes. No local, foram deixadas várias pichações com referência a uma facção criminosa. As informações são do Tribuna do Ceará.

A Polícia está em busca dos responsáveis pelo crime. O caso será investigado pela 4ª Delegacia do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O pai, identificado como Francisco Adriano do Nascimento Gregório, de 37 anos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação. Ele e o filho Anderson Mendes do Nascimento, de 18 anos, morreram no local.

A mãe, Janaína Carneiro da Silva, de 32, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.

Na parede da residência onde as três vítimas foram mortas, várias pichações relacionadas à facção criminosa GDE (Guardiões do Estado) foram deixadas nas paredes. Entre elas, uma ameaça: “Vai ter mais.” Grupos criminosos são responsáveis pela onda de violência no Ceará, que teve início no dia 2 de janeiro, na qual vários prédios públicos, privados, além de outros bens foram total ou parcialmente destruídos.

As equipes da Perícia Forense (Pefoce) e DHPP estiveram no local. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar e a Polícia Civil estão em diligências para capturar os envolvidos no crime.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *