quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Jovem de Quixeramobim comete suicídio após deixar mensagem comovente no Facebook

Um jovem identificado como Daniel Martins de Lima de 19 anos tirou a sua própria vida nessa terça-feira, 8 de janeiro de 2019. O triste fato aconteceu na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central do Estado do Ceará e abalou a cidade.

O jovem era modelo, bastante conhecido na cidade, pela manhã ele deixou uma mensagem anunciando sua morte no seu perfil na rede social, Facebook. Na postagem Daniel diz que já havia sofrido muito, e não teve ninguém para lhe dar um abraço. 

Segundo o blog Quixeramobim News Daniel cometeu suicídio por enforcamento e seu corpo foi encontrado por familiares. 

Veja o relato deixado pelo próprio jovem antes de se matar, o texto está com a ortografia original, como foi escrito por Daniel.

VEJA:

"Tô passando aqui pra agradecer a Primero a Deus por te mim dado a vida e essa duas pessoas que forao muito importante pra minha vida fui muito feliz com vc queria também agradecer o Paulinho que foi importante na minha vida essa pessoa foi as úmicas que mim darão a mão de vdd não hoje é o fim sofri tanto na vida vcs não imagina o tanto que sofri passei fome frio e não te niquein pra mim da uma abraço muita jente só criticava por coisa que eu fazia na vida mais nunca paro um pouco pra pensar o porquê daquilo vivi momentos bom e rui também queria fala que vou deixa muita jente feliz que queria eu morto então tá aí vou cuida nisso adeus."



0 comentários:

Postar um comentário