quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR APREENDEM ARMAS DE FOGO E DESARTICULAM DESMANCHE DE MOTOCICLETAS

A equipe da Polícia Civil de Senador Pompeu em conjunto com a equipe da Polícia Militar de Piquet Carneiro, na manhã de hoje (10/01/2019), aprenderam duas espingardas artesanais e várias peças de moto em Piquet Carneiro.
Após tomar conhecimento que na casa do GLAYLSON MENDES DE MELO, o qual supostamente seria um dos envolvidos com a organização que teria provocado o incêndio criminoso ocorrido nos veículos da frota municipal de Piquet Carneiro, no dia 04 de janeiro do corrente ano e que este tinha um desmanche de motocicletas, os aguerridos policiais se deslocaram até a casa do suspeito localizada no Sitio Vazante, zona rural de Piquet Carneiro. 
A equipe da Delegacia Regional e da polícia militar ao chegar no local suspeito comprovou a veracidade da informação repassada, encontrando várias peças de motos, entre elas três motores, como também comprovando que o senhor Gleylson tinha conversas no aplicativo do WhatsApp com pessoas ligadas a organização.
Ainda na casa do Autuado foram localizadas duas armas de fogo, de fabricação artesanal, as quais ele informou ser de sua propriedade.
Após a localização das armas o acusado foi conduzido a Delegacia Regional onde foi devidamente autuado.
Sendo encaminhado após a conclusão do procedimento flagrancial a cadeia da cidade de Piquet Carneiro.





0 comentários:

Postar um comentário