Polícia Militar de Tauá localiza cerca de R$ 20 mil em mercadorias roubadas no município de Mombaça

Policiais militares do POG de Tauá, sargento Alexandre e soldados, Bacelar e Tenório, recuperaram aproximadamente R$ 20 mil reais em mercadorias, que estavam escondidas nas proximidades da localidade de Luzitânia, distrito de Carrapateiras, na zona rural do Município.

O soldado Bacelar disse ao Blog do Wilrismar que os produtos são oriundos do Mercantil O Elânio, situado na localidade de Morada Nova, na zona rural de Mombaça. Por volta de 5:30h da manhã desta terça-feira, 29, o proprietário foi rendido por 3 homens armados, quando se preparava para abrir o comércio. A vítima e seus familiares foram amarrados e o indivíduos levaram vários produtos, dentre eles, notebook, cigarros, fraldas, perfumes, leite em pó e outros.

Mercadoria desovada no distrito de Carrapateiras, em Tauá

O trio fugiu em um Fiat Pálio de cor prata, placas não anotadas, em direção ao Município de Tauá, onde desovou o material próximo a localidade de Luzitânia, distrito de Carrapateiras.

A Polícia Militar recebeu uma informação anônima, foi até o local e encontrou as mercadorias embaladas em sacos plásticos. Os produtos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá. O proprietário do mercantil foi contactado e ao chegar na DP fez o reconhecimento do material, afirmando que tinha sido levado de seu estabelecimento.

Diligências foram feitas na região, mas o paradeiro dos assaltantes não foi localizado.

Já no período da tarde, policiais do BPRaio conduziram uma pessoa para averiguação na DP.

Fonte: Blog do Wilrismar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *