Polícia prende grupo que teria tentado realizar atentado em Banabuiú

Um grupo que teria tentado incendiar a subestação da Companhia Hidroelétrica do São Francisco – CHESF do município de Banabuiú na última terça-feira (08), foi preso na manhã da quarta-feira (09).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 11h:20min, a polícia recebeu informação que vários elementos estariam usando drogas em um “bueiro” localizado embaixo da Rodovia Padre Cícero, no bairro Brasília. Ao chegarem no local, os policiais encontraram seis elementos fracionando drogas para a venda, sendo que um deles conseguiu fugir ao perceber a chegada da polícia.

Três dos acusados foram identificados como Zequinha de 19 anos de idade, Yuri de 18 anos, e Mário “Cabeção” de 18 anos, além de dois adolescentes de 17 anos de idade.

Com os acusados os policiais encontraram 01 balança de precisão, além de maconha e maconha e 01 faca utilizada para fracionar a droga e 01 celular.

Durante as diligencias, os policiais encontraram no celular de um dos acusados a troca mensagens com demais membros do grupo, onde os mesmos planejavam o ataque a subestação da CHESF.

Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú e autuados em flagrante.

Fonte: Monólitos Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *