quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Quadrilha é presa no interior após fugir com criança de três anos

Quatro homens e uma mulher foram presos na tarde desta segunda-feira (14) durante uma perseguição após um roubo a uma residência de um comerciante, no município de Jaguaribe, na Região Jaguaribana do Ceará. Junto com o grupo estava uma criança de três anos.

A Delegacia Regional de Jaguaribe (16ª Região) afirmou ao G1 que dois homens armados entraram na residência do comerciante e anunciaram o assalto. Em seguida, os criminosos fugiram levando dinheiro, aparelhos celulares, relógios e joias.

De acordo com a polícia, a Força Tática de Icó e equipes do Raio de Jaguaribe foram acionadas e iniciaram a perseguição. Após uma hora de investigações, o grupo foi interceptado na BR-116, nas proximidades da rotatória do distrito de Icozinho, em Icó. A quadrilha foi presa e todo o material recuperado. O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Jaguaribe. A criança ficou sob os cuidados de um parente da mãe.

A polícia apreendeu dois veículos com placas de São Paulo, além de R$ 50 mil, cinco celulares, relógios, joias, um revólver calibre 38 e quatro munições. A Polícia Civil investigará possíveis participações da quadrilha em outros delitos.



Fonte: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário