Show de Anitta é paralisado após queda de estrutura do palco no Crato

O show da cantora Anitta realizado na madrugada desta segunda (14), no município do Crato, foi paralisado após a queda de uma estrutura do palco durante a apresentação. 

Pouco mais de uma hora depois do início do show, a cobertura do anexo do palco desabou. Chovia no momento do incidente e a suspeita é de que a queda tenha ocorrido em virtude do acúmulo de água na estrutura. Anitta interrompeu a apresentação e, após 15 minutos, voltou ao palco para anunciar que o show seria encerrado. 

Não há informação sobre pessoas feridas.

Ainda durante a madrugada, Anitta comentou sobre o caso em um vídeo em uma rede social. “Galera, estamos aqui em Cariri e depois de 1 hora e 10 de show, debaixo de muita chuva, a chuva engrossou e por questão de segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu quero muito voltar pra cá e vai dar tudo certo da próxima vez”, afirmou.
A apresentação de Anitta, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, fez parte de uma ação beneficente promovida pelo Centro Universitário Leão Sampaio (Unileão) e também contou com a participação do sanfoneiro Dorgival Dantas. 

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *