terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Suspeitos de ameaçar comerciantes são capturados pela Polícia Militar no Ceará

Uma ação rápida realizada por policiais militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), nesta segunda-feira (7), resultou na captura de três suspeitos de ameaçarem comerciantes do Parque São Gerardo, em Caucaia, Área integrada de Segurança 11 (AIS 11). Durante o trabalho policial, foi apreendida ainda uma pequena quantidade de drogas. O trio, formado por dois adultos e um adolescente, foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A ação se desenvolveu a partir de informações passadas para a Polícia, de que indivíduos ameaçaram proprietários de comércios no bairro Parque São Gerardo, e obrigando os mesmos a fecharem seus estabelecimentos.
Eles foram identificados como Juan Victor da Rocha Sampaio e Antônio Jeferson Sousa de Almeida, ambos de 18 anos.

Denúncias

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria, ou ainda para o número (85) 98969-0182, que é o WhatsApp da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco), por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.



Fonte SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário