Torres de telefonia, ônibus e caminhão são atacados em 14º dia de ataques

O 14º dia de ataques empreendidos por facções criminosas no Estado foi o primeiro a não registrar atentados durante a madrugada. Ao longo do dia, além das duas suspeitas descartadas de bombas, três ataques foram registrados em Fortaleza até as 23 horas.

Sobre o assunto
Ocorrências de roubo diminuíram 43%
Ataques teriam causado queda de 56% nos homicídios
Esquadrão Antibombas atende 30 ocorrências em 14 dias
Sindiônibus se reúne para discutir normalização de rotas no período da noite nesta quarta-feira.
Duas torres de telefonia móvel, no Serviluz, foram alvo de tentativa de incêndio, por volta das 22 horas. Dois homens foram detidos e galões de gasolina, coquetéis molotov, celulares, um revólver calibre 38 e drogas foram apreendidos. Inicialmente, as informações eram de que o atentado seria a um prédio da Petrobras, no Castelo Encantado, próximo às torres de telefonia. No entanto, em contato com a assessoria da empresa e com fontes da Polícia Militar, a ocorrência foi esclarecida.

Em outro ataque, no Carlito Pamplona, um caminhão de peixe foi incendiado em frente ao mercado do bairro.
No fim da tarde de ontem, dois criminosos atearam fogo em um ônibus no bairro Santa Cecília, no Grande Bom Jardim. Moradores reuniram-se e apagaram as chamas, junto a funcionários da empresa de ônibus, minimizando os danos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota, classificou a ocorrência como “ato de vandalismo”, e informou que a Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: O Povo Online




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *