quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Médico atinge bebê com pedrada após discussão com pai da criança

Um bebê de 11 meses foi atingido na cabeça por uma pedra durante uma discussão entre o pai e um outro homem por conta de uma dívida, na noite da última terça-feira, 19, em Crato, na região do Cariri cearense.

Em depoimento na Delegacia Regional do Crato, o pai da criança informou que foi com a esposa e o filho a uma propriedade fazer uma cobrança no valor aproximado de R$ 1 mil, referente a serviços prestados ao outro homem, um médico e empresário. Por conta dessa dívida, os dois discutiram e entraram em luta corporal.

O médico teria se armado com um pedaço de madeira e passado a espancar o pai do bebê, que reagiu ferindo-o com um canivete. A esposa da vítima, ao ver a discussão, se aproximou dos dois com a criança nos braços.

Neste momento, segundo o relato, o médico atirou uma pedra na mulher e o objeto acabou atingido a cabeça do bebê. Enquanto o pai da criança virou as costas para socorrer o filho, foi atingido nas costas por uma paulada e, em seguida, por um choque de taser elétrico.

O pai da criança conseguiu correr para o veículo com a mulher e o filho. Eles foram a um hospital em Barbalha onde o bebê deu entrada, desacordado, por volta das 20h40.

Após exames, o hospital confirmou que o bebê sofreu traumatismo. O estado de saúde é estável e ele continua internado em observação médica.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito da agressão ainda não se apresentou à delegacia. Foi instaurado um inquérito na Delegacia Regional do Crato para que as partes e as testemunhas sejam ouvidas.



Fonte: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário