MOMBAÇA: Equipe Pet Vida entra em ação, ajude você também!

A equipe PET VIDA é um projeto criado por amigos voluntários de Mombaça, que visa ajudar os animais que sofrem nas ruas pelo abandono humano, muitas vezes passando sede, frio, fome e sofrendo com doenças adquiridas no meio ambiente.

Quem gosta de animais, fica incomodado ao presenciar um cão na rua ou um gatinho miando a procura de um dono. Muitas vezes nos sentimos impotentes ou não sabemos como agir. Há o receio de pegar o animal e ele ter uma doença, ou mesmo dele se assustar e machucar quem está resgatando.

Os amigos voluntários instalaram na tarde deste sábado (15), bebedouros e comedouros que irão ajudar a amenizar a fome e sede desses bichinhos. Eles estão recebendo doações, assim como também contam com patrocínios do comércio mombacense para custear algumas despesas, que não são poucas!

Um projeto que foi levado à Câmara Municipal de Mombaça, pelo vereador Marquinhos Mota, a pedido dos voluntários, que querem uma ajuda do poder público para atuar no projeto, conseguindo um abrigo ou algo do tipo para esses animais de rua. 

Quem quiser ajudar, basta entrar em contato no telefone:
(88) 9 9902-1645


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *