O laudo pericial que apontará se houve homicídio ou acidente na morte de uma criança de dois anos, que caiu da varanda de um apartamento na Praia do Futuro, em Fortaleza, deve sair em até 10 dias. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a criança, identificada como Enzo Gabriel Loiola Prado, caiu do prédio enquanto a mãe cozinhava. Após sentir falta do filho que estava brincando no sofá, a mãe procurou pelos cômodos e não o achou, foi quando se deu conta de que o filho teria caído do imóvel.

Familiares de Enzo Gabriel preferiram não conceder entrevistas sobre o ocorrido.

A varanda do apartamento não possui telas de proteção. Além de Enzo Gabriel, no imóvel ainda havia um bebê de pouco de um ano e a irmã mais velha da vítima, de 11 anos.

Conforme a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), laudo pericial, que deve apontar como ocorreu o caso, será emitido em até 10 dias. Já o laudo necroscópico que definirá a causa da morte e aponta, por exemplo, quais órgãos da vítima foram atingidos, deve ser concluído pelo órgão em 30 dias.

Fonte: G1 CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *