Semana começa com cenário propício a chuvas em todas as regiões do Ceará

A semana começa com cenário favorável a precipitações em todas regiões do Ceará. Conforme a previsão do tempo realizada na manhã desta segunda-feira (18), para hoje, o Estado terá céu nublado com eventos de chuva na faixa litorânea, região Jaguaribana e na Ibiapaba. Já nas demais regiões, as precipitações serão mais isoladas.

Neste momento, os meteorologistas observam, por meio de imagem de satélite, nuvens sobre o território do Ceará e também a leste da região Nordeste. Já por meio da rede de radares mantida pela Funceme é possível observar chuvas em Fortaleza, na Região Metropolitana e ainda em áreas do Maciço de Baturité.

Para esta terça-feira (19), em que o Ceará celebra do Dia de São José, a previsão é de céu nublado com eventos de chuva em todas as macrorregiões.
“Apesar do cenário propício para chuvas em todas as regiões Estado, a previsão não indica que choverá em todos os municípios. Porém, de maneira geral, chuvas expressivas devem ocorrer entre hoje e amanhã”, reforça o meteorologista da Funceme Raul Fritz.


Fonte: Funceme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *