Jovem que estava desaparecida em Pedra Branca é encontrada morta com sinais de violência

Uma universitária de 20 anos foi encontrada morta com sinais de agressão em um sítio nesta quinta-feira (25) no município de Pedra Branca, interior do Ceará. A jovem estava desaparecida desde quarta-feira (24) e foi localizada nesta manhã e com ferimentos no rosto, segundo uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar. A Polícia Civil investiga o caso.

Filha de pequenos produtores rurais que fabricam queijo, Danielle Oliveira Silva cursava faculdade de administração e tinha uma loja na cidade. A jovem morava com os pais e ajudava nos serviços do sítio.

A amiga de Danielle disse que, na noite de quarta-feira, ela seguiu com o pai para o sítio para ajudar na produção dos queijos. Ao sair do local, o pai deixou a jovem sozinha e ao retornar para casa encontrou apenas a moto da filha. O corpo foi localizado pelo irmão da jovem próximo a árvores no sítio vizinho.

“A polícia passou por aqui às 7h30 (desta quinta-feira), para continuarem as buscas, junto com o namorado dela. Depois de uns 40 minutos, já chegou a notícia de que ela havia sido encontrada sem vida. Os queijos nem tinham sido cobertos. Talvez alguém que conhecia os horários dela passou por lá e a levou”, comentou a amiga da jovem.

Após a morte, equipes das polícias Civil e Militar da cidade saíram para realizar buscas na região. A Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Pedra Branca. A polícia iniciou as investigações sobre o caso, mas até as 10h50 ainda não havia informações sobre suspeitos do crime.

Amigos lamentam morte

Amigos da jovem publicaram diversas mensagens nas redes sociais lamentando o ocorrido.

“Porque isso meu Deus, tanta tristeza. A ficha não caiu ainda. Você tão alegre, tão cheia de vida. Ontem quando soube do seu desaparecimento eu não quis acreditar. Pedi a Deus pra que fosse um engano, orei tanto e pedi pra que tudo se resolvesse o mais rápido possível. Choro por sua partida, meu coração está despedaçado. Mas levo comigo o seu lindo sorriso Danielle Oliveira””, escreveu um amigo da vítima.
Outra amiga de Danielle contou que a família a família da vítima está abalado e que a morte comoveu toda a cidade.

“O pai está muito arrasado, era só ela e o irmão e ela morava com eles. É uma dor sem explicação para a família. A cidade toda parou hoje. Acredito que vamos ficar a madrugada todo prestando homenagens a ela”, concluiu.

Com informações: G1 CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *