quarta-feira, 3 de abril de 2019

Mulher é agredida com taco de beisebol por motorista de aplicativo em Fortaleza

Uma mulher foi agredida por um motorista de aplicativo com um taco de beisebol, que ele levava no próprio carro, na noite desta terça-feira (2), dentro de um posto de combustíveis no Centro de Fortaleza. À polícia, o agressor disse que foi ameaçado de morte pela vítima. Ele foi liberado após prestar depoimento.

Testemunhas disseram que a mulher, que vive em situação de rua, foi atacada por estar encostada no carro do motorista, que se irritou ao vê-la quando saiu da loja de conveniência do posto. Ele pegou o taco no carro e a golpeou no abdômen e nas costas. Em seguida, ainda conforme os relatos, ele fugiu em alta velocidade.

A mulher ficou caída no chão e foi socorrida por populares. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a foi levou para um hospital. O estado de saúde dela é considerado estável, de acordo com os socorristas.

O motorista de aplicativo se apresentou ao 34º Distrito Policial. Em depoimento, ele disse que a agressão foi uma reação após ser insultado e ameaçado de morte pela mulher. Ele foi liberado em seguida.


Fonte: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário