Número de acidentes nas rodovias federais do Ceará durante feriadão é o menor dos últimos 5 anos

Nenhuma morte foi registrada durante a Semana Santa nas estradas federais do Ceará em 2019, segundo o balanço divulgado nesta segunda-feira (22) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O número de acidentes e feridos também teve diminuição em comparação aos últimos cinco anos.

Foram 13 acidentes entre os dias 18 a 21 de abril, com 15 pessoas feridas.

De acordo com a PRF, algumas ocorrências tiveram mais relevância. No sábado (20) um condutor de um caminhão foi preso por apresentar sinais de uso de anfetaminas. O caso ocorreu no km 19 da BR 116, no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Em Aracati, no litoral do Ceará, no km 53,4 da BR-304, dois homens e duas mulheres foram presas e um veículo apreendido com 25 kg de cocaína na sexta-feira (19),.

Na quinta-feira (18), os agentes cumpriram dois mandados de prisão em aberto, um deles em Caucaia, na RMF, no km 23 da BR-222. O condutor de uma motocicleta foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Outro mandado cumprido foi em Jaguaribe no Vale do Jaguaribe, na BR 116, km 303. O motorista foi detido por existir contra ele um mandado de prisão em aberto. Segundo o condutor, ele havia sido preso por tráfico de drogas em Minas Gerais e estava respondendo ao processo.

Em Milagres, no interior do Ceará, um condutor foi detido por dirigir sob influência de álcool. Caso ocorreu também na quinta.

Fonte: G1 CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *