Mãe de Danielle volta pela primeira vez ao sítio da família após morte da filha

Próximo de completar um mês do brutal assassinato da universitária pedrabranquense, Danielle Oliveira, a família da jovem continua aguardando uma resposta da polícia, que segue com as buscas pelo o acusado Zé do Valério, fugitivo e segunda a investigação, o autor do crime, que se encontra foragido da justiça de Pedra Branca, onde foi expedido seu pedido de prisão.

Neste domingo, 19 de maio, a senhora Joelma Oliveira, voltou pela primeira vez ao sítio da família, onde sua filha que se encontrava produzindo queijos, foi arrastada para o mato e morta, em um crime que chocou a sociedade cearense.

Joelma, acompanhada do Sr. Daniel Vieira, (pai de Danielle), Antonio Adriano (irmão) e Maria Oliveira ( vó), visitaram o local onde o corpo da jovem foi encontrado na manhã do dia 25 de abril, por seu irmão, cerca de 500 metros da casa da fazenda.

A família que é evangélica, busca força na palavra de Deus, para tentar superar tamanha a dor.
Os pais voltaram a pedir que a secretaria de segurança do estado, continue com as buscas por Zé do Valério, para que ele não saia impune e volte a cometer outros crimes, e destruindo famílias.

Fonte: Portal de Noticia CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *