terça-feira, 21 de maio de 2019

Mãe de Danielle volta pela primeira vez ao sítio da família após morte da filha

Próximo de completar um mês do brutal assassinato da universitária pedrabranquense, Danielle Oliveira, a família da jovem continua aguardando uma resposta da polícia, que segue com as buscas pelo o acusado Zé do Valério, fugitivo e segunda a investigação, o autor do crime, que se encontra foragido da justiça de Pedra Branca, onde foi expedido seu pedido de prisão.

Neste domingo, 19 de maio, a senhora Joelma Oliveira, voltou pela primeira vez ao sítio da família, onde sua filha que se encontrava produzindo queijos, foi arrastada para o mato e morta, em um crime que chocou a sociedade cearense.

Joelma, acompanhada do Sr. Daniel Vieira, (pai de Danielle), Antonio Adriano (irmão) e Maria Oliveira ( vó), visitaram o local onde o corpo da jovem foi encontrado na manhã do dia 25 de abril, por seu irmão, cerca de 500 metros da casa da fazenda.

A família que é evangélica, busca força na palavra de Deus, para tentar superar tamanha a dor.

Os pais voltaram a pedir que a secretaria de segurança do estado, continue com as buscas por Zé do Valério, para que ele não saia impune e volte a cometer outros crimes, e destruindo famílias.



Fonte: Portal de Noticia CE

0 comentários:

Postar um comentário