quarta-feira, 15 de maio de 2019

Militar mantém mulher e filhos reféns em apartamento da família

Um homem armado, identificado como o tenente-coronel do Exército André Luiz, mantém desde a noite de terça-feira (14), a mulher e dois filhos gêmeos reféns em um apartamento em Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro. 

Segundo informações da GloboNews, testemunhas relataram que o caso teve início após o porteiro do prédio ouvir a professora Luciana Arminda, de 45 anos, gritando por ajuda. Vizinhos alegam que Luiz tem um histórico de briga com a mulher e outros moradores do prédio.


A Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados por volta das 21h30 e isolaram rapidamente a rua. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cães da PM, uma psicóloga - que auxiliava na negociação com o tenente-coronel - e atiradores de elite estavam no local.

Por volta das 9h50 desta quarta-feira (15), o militar se rendeu e liberou a mulher e os filhos. Foram quase 14 horas de negociações.

A mulher e as crianças foram encaminhadas ao hospital, onde receberão atendimento médico. Segundo a polícia, não foram registrados ferimentos físicos nas vítimas, "apenas emocional".

No apartamento foi encontrada uma pistola. André Luiz foi levado para a 29ª DP, em Madureira.



Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário