Mulher é morta dentro de sindicato de trabalhadores rurais no interior do Ceará

Uma mulher de 23 anos foi morta dentro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João do Jaguaribe, no interior do Ceará, na manhã desta quarta-feira (29). Ela foi baleada quando ia buscar documentos para solicitar uma pensão. De acordo com a Polícia Civil, Tatiana Martes Freire foi executada por dois homens em uma moto.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher foi surpreendida pelos dois suspeitos. Ao perceber a ação criminosa, a vítima correu para dentro do prédio, mas foi atingida por disparos.

“Ela foi pedir a pensão do filho de 4 meses. O pai dele morreu no ano passado e era agricultor”, disse a mãe da vítima, Raimunda Freire. Tatiana tinha três filhos. Após receber a notícia da morte da filha, a mãe dela passou mal e foi levada por familiares para uma unidade hospitalar para ser medicada.

Após ser atendida, dona Raimunda conversou com o G1. Ela não soube informar o que teria motivado a execução da filha. “Não sei como foi. Só sei que foi muito tiro, muita bala no chão e ela morreu na hora”, lamentou a mãe da vítima.

Em nota, a Federação dos Trabalhadores Rurais do Ceará (Fetraece) informou que foi comunicada pelo sindicato de São João do Jaguaribe que houve “um assassinato nas dependências da entidade”. De acordo com a entidade, a polícia foi acionada logo após o crime. “Lamentamos o ocorrido e salientamos que o fato não tem nenhuma relação com o trabalho desenvolvido pelo movimento sindical”, destacou.

Equipes da Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local do crime e realizaram os primeiros levantamentos sobre o crime. 

Fonte: Quixeramobim Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *