Namorada de Lula tem cerca de 40 anos e visita o ex-presidente com frequência

A socióloga Rosângela da Silva e o ex-presidente Lula se conheceram durante as Caravanas da Cidadania, projeto que levou lideranças políticas e sindicais, técnicos e especialistas a percorrer, com o então presidente, um total de 359 cidades de 26 estados brasileiros. O ex-presidente e Rosângela estão apaixonados e planejam se casar, segundo o ex-ministro e economista Luiz Carlos Bresser-Pereira.

Ambos mantiveram a amizade ao longo destes anos, inclusive profissionalmente, conforme informações do colunista Guilherme Amado, da Revista Época. A companheira de Lula vive em Curitiba, é paulista e costuma ser chamada pelos amigos pelo apelido de Janja.

O relacionamento entre Lula e Rosângela é de conhecimento de petistas há mais de um ano, uma vez que os dois já namoravam mesmo antes de Lula ser preso. Rosângela trabalha há 16 anos na Itaipu Binacional e, neste período, foi cedida para a Eletrobras durante três anos e nove meses. Segundo amigos do casal, Rosângela visita Lula com frequência na cela da PF e tem cerca de 40 anos.

Nas redes sociais, Rosângela tem uma série de fotos enfeitadas com mensagens de apoio à liberdade de Lula. Numa das fotos, de junho do ano passado, ela posou abaixo da lua cheia e escreveu “O amor nos aproxima — a lua sobre nós”.

,
Fonte: O Povo Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *