Polícia investiga desaparecimento de gerente de banco em Ocara, no Ceará

Está desaparecido desde o último domingo (12) o gerente bancário Wagner Santos Moraes, de 34 anos, que trabalha no município de Ocara, distante 101 km de Fortaleza, no Ceará.

A Polícia Civil do Ceará informou nesta terça-feira (14) que as buscas e as investigações acerca do desaparecimento do bancário estão a cargo da Delegacia Municipal de Ocara. Familiares do desaparecido já foram ouvidos e os depoimentos deverão auxiliar nas buscas.

Segundo a namorada do gerente, Cleiciane Souza, Wagner foi visto pela última vez no domingo de manhã, quando saiu de casa com papéis nas mãos.

“A Última vez que o vi foi domingo pela manhã. Ele saiu de bermuda, camisa polo cinza e chinelos. Ele pegou alguns papéis e disse para mim que retornaria logo. Desde então não o vi mais”, relata a namorada, que convive com Wagner há três anos.

Ainda de acordo com Cleiciane, o namorado é natural do estado do Espirito Santo, mas trabalha na cidade cearense de Ocara desde 2015. A família do gerente já foi informada do desaparecimento.

A polícia informou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. O contato pode ser feito para o número ‪(85) 3322.1128‬, número da Delegacia Municipal de Ocara. O sigilo é garantido.

Fonte: G1 CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *