terça-feira, 14 de maio de 2019

Vice-prefeito no Ceará é preso após atirar contra policiais que realizavam ação contra traficantes

O vice-prefeito de Trairi, Erinaldo Freitas Moura, atirou em policiais civis que participavam de uma ação contra traficantes no Distrito de Canaã, zona rural do município. O caso ocorreu na tarde de ontem, 13, e o gestor foi preso.

O político não se pronunciou sobre o caso e, de acordo com seu advogado, o assunto será levado para sessão na Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) na sessão de hoje, 14.

Erinaldo atirou duas vezes contra a composição, que estava em um carro descaracterizado. Um dos tiros atingiu a porta traseira do veículo. A informação é de um policial que não quis se identificar. Ninguém ficou ferido.

Os agentes haviam parado no local para fazer uma ligação, depois de receber informações de que um veículo com suspeitos de tráfico passaria pela CE-085, rodovia que corta a cidade.

Após pedirem reforço, os agentes conseguiram identificar de onde haviam partido os disparos e capturaram o vice-prefeito dentro de sua residência. No local, foi encontrado um revólver calibre 38, com restrição por roubo.

O vice-prefeito foi encaminhado à Delegacia de Itapipoca e, em seguida, encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Ele foi autuado por tentativa de homicídio contra os policiais e receptação. O político foi eleito a vice-prefeito de Trairi nas eleições de 2016.

,


Fonte: G1 CE


0 comentários:

Postar um comentário