Vagner Calçados

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Carro atropela duas vacas e condutor fica ferido na BR-222

Um carro de passeio atropelou duas vacas na BR-222, em São Luís do Curu, Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo ficou destruído e o motorista ficou ferido. O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta quarta-feira (19) no sentido Fortaleza-Sobral.

O motorista de 49 anos estava indo para o município de Itapajé quando os animais atravessaram a via. Apesar do impacto, o condutor teve apenas ferimentos nas mãos e foi levado para uma unidade hospitalar de Itapajé.

De acordo com Weberson Melo, empresário e amigo do condutor, uma vaca morreu na hora e outra ficou com ferimentos. "Foi milagre de Deus ele [o motorista] estar vivo .Foi um livramento de Deus, pelo estado que ficou o carro. A vaca ficou em cima do carro. Foi um livramento", ressaltou Weberson.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi ao local para atender a ocorrência. De acordo com os agentes diariamente é feito um trabalho de recolhimento de animais soltos nas rodovias. O órgão ressaltou a importância dos criadores se conscientizarem para não deixar os animais livres nas estradas.



Fonte: O Povo Online

0 comentários:

Postar um comentário