terça-feira, 18 de junho de 2019

Homem é confundido com o assassino "Zé do Valério" e por pouco não é linchado

Mais um cidadão foi vítima da tentativa de justiça com as próprias mãos no caso Danielle Oliveira, dessa vez, um morador do município de Crateús, funcionário e zelador da Casa de Cultura daquela cidade. Ele trafegava em uma das ruas e imagens de câmeras de segurança capturaram quando em determinado momento o homem passava próximo a uma residências trajando roupas semelhantes a do assassino 'Zé do Valério' que segue foragido e estaria por aquela região. 

As imagens foram divulgadas nas redes sociais e em seguida populares iniciaram buscas pelo homem que manca de uma das pernas e possui deficiência em um dos braços, traços estes semelhantes ao assassino. 

O homem foi interceptado por outras pessoas que o ameaçavam, todavia, pessoas que conheciam o cidadão disseram que o homem nada tem a ver com o bandido e evitaram o pior. 

Este é o 3º caso de pessoas que acabam sendo confundidas com Zé do Valério, o vaqueiro que segue foragido após ter assassinado a jovem Danielle Oliveira em Pedra Branca no último dia 24 de abril.



Fonte: Portal DM


0 comentários:

Postar um comentário