quinta-feira, 20 de junho de 2019

Mistério: Zé do Valério é perseguido, anda em circulo, defeca, come mel e segue foragido

Algo para além do normal, é assim que as autoridades estão tratando o caso do Zé do Valério, o homem que matou Danielle Oliveira de Pedra Branca mais uma vez deixa um rastro de mistério e dribla Policiais durante perseguição nesta quarta feira (19).

Policiais adentraram a mata na região conhecida por baixão, no estado do Piauí divisa com Ceará, e durante as buscas encontraram pegadas, alimento no chão, e até fezes do assassino que deixou cair um prato de baião de dois, o que fazem as autoridades acreditaram que o homem recebeu auxílio durante a fuga.

Em passagem por um apiário, Zé do Valério extraiu mel de abelha sem uso de nenhum equipamento e fumaça para espantar as abelhas e se alimentou da iguaria com um pacote de bolacha recheada conforme deixou os restos para trás, logo mais adiante fezes do homem foram encontradas sob o solo e quando Policiais acreditaram que estariam próximo ao homem, o assassino parecia andar em círculos, algo que deixou os agentes intrigados com tamanha habilidade de fuga.

De acordo com o comandante do 7º Batalhão, Major Vicente, as equipes de buscas ficaram durante todo o dia reversando pelas matas das localidades apontadas pelos populares como reduto do assassino, todavia, o homem não foi avistado em nenhum momento, apenas deixou rastros e sinais da sua presença.

Policiais não tem dúvidas de que Zé do Valério segue em direção ao Piauí, mas não exitarão em continuar realizando buscas e cercando a região. 



Fonte: Portal Sert News

0 comentários:

Postar um comentário