sexta-feira, 21 de junho de 2019

Ônibus clandestino que partiu de Mombaça é apreendido em Cedro

Um ônibus clandestino que tinha como destino a cidade de São Paulo foi apreendido em Cedro, interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (20). A apreensão foi feita por fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Trinta e um passageiros estavam no veículo, entre eles, uma criança.

De acordo com os fiscais, o ônibus foi levado para a rodoviária de Iguatu onde os passageiros desembarcaram, e o coletivo ficou apreendido.

“O veículo só vai ser retirado depois que a empresa confirmar que os passageiros tiveram os seus destinos ou para casa ou para o destino final da viagem. Então, ela vai ter que juntar a documentação comprovando que os passageiros chegaram ao destino para fazer a retirada do veículo”, disse o fiscal Clemilson Santana.

Alterações na estrutura
Ainda conforme o relato do fiscal foi verificado durante a abordagem que o veículo tinha alterações estruturais trazendo risco aos passageiros. “E não tem nenhum tipo de autorização para fazer alteração. Eles colocaram um espaço reservado para o motorista descansar sem cinto de segurança, sem um projeto”, acrescentou.

Pontos de vendas fechados
Durante a manhã desta quarta-feira (19) dois pontos de vendas foram interditados pelos fiscais da ANTT, pois vendiam de bilhetes para ônibus clandestinos e todos com destinos a São Paulo. Na tarde desta quarta-feira um ponto de venda também foi interditado na cidade de Acopiara pelo mesmo motivo de vendas de passagens.


0 comentários:

Postar um comentário