terça-feira, 4 de junho de 2019

Zé do Valério se encontra na mata somente com um revólver, diz delegada

A delegada Drª Anarda Araújo acredita que está cada vez mais perto de capturar o criminoso conhecido  como Zé do Valério, apontado pela policia civil como  autor da morte da Jovem Danielle Oliveira,  há pouco mais de um mês na zona rural de Pedra Branca.  

O acusado se encontra atualmente embrenhado na mata da zona rural do município de Independência, sertões de Crateús.

O município faz divisa com Pedra Branca, região onde Zé  do Valério, havia invadido na última semana uma residência, levando roupas, panela e comida. Material este recuperado na manhã de ontem (04), quando o mesmo abordou um senhor num roçado, pedindo informação de caminhos que levassem ao município de Tauá, fazendo ameaças de morte, havendo uma reação do irmão do mesmo que se dizia também armado.

Na fuga Zé do Valério deixou cair os pertences no qual ele usava para se alimentar como:  panela, comida, sal, milho verde e abóbora, além de roupas e uma lona plastica no qual o mesmo se protegia durante a noite.

Para a delegada que está a frente do caso,  Zé do Valério está cada vez mais fragilizado com todo o tempo já passado e agora com a perca de seu material que era usado para sobreviver na mata e principalmente se proteger.

As equipe da Policia Civil, Militar e GCM de Pedra Branca juntamente com reforços de outro municípios estão há 41 dias à procura do criminoso.





Fonte: Portal de Noticia CE

0 comentários:

Postar um comentário