Bandidos espalham terror em ataques a táxis e carros de aplicativos na volta do Fortal

Vários  taxistas e motoristas de aplicativos sofreram ataques de criminosos na madrugada desta sexta-feira quando transportavam passageiros procedentes da Cidade Fortal, na zona leste de Fortaleza. Assaltos foram registrados nas principais vias que dão acesso ao local da micareta, como as avenidas Dioguinho, Doutor Aldir Mentor, Santos Dumont e Via Expressa.

“Foi numa madrugada de terror para nós. Muitos carros foram quebrados”, contou um taxista na manhã de hoje nas redes sociais. Bandidos de favelas existentes naquela área da cidade usaram pedras para atacar os carros. A ação dos criminosos teve início no começo da madrugada e se estendeu até o fim da festa.

Em outro relato, um motorista disse que bandidos armados e com pedras atacaram vários veículos na Avenida Almirante  Henrique Saboya, a Via Expressa, quando fazia corridas para os foliões que saíam da Cidade Fortal no meio da madrugada desta sexta-feira.

“Tinha policiamento no começo da noite, mas durante a madrugada não tinha nenhuma viatura. Eles (os assaltantes) então se aproveitaram disso”, contou um motorista de aplicativo que sofreu uma tentativa de emboscada na Avenida Santos Dumont próximo a um das vias de acesso ao local do evento.

Fonte: CN7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *