Equipe da Polícia Civil em Senador Pompeu prende traficante e agricultor com espingarda

Duas pessoas presas; uma mulher suspeita de tráfico de drogas presa em Senador Pompeu e um agricultor com uma  espingarda na zona rural do município vizinho, Milhã. Esse foi o resultado das ações equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil em Senador Pompeu no plantão desta sexta-feira (12).

Conforme as informações da Polícia Civil, Maria de Fátima Marques Vidal de Lima foi presa no interior de um imóvel no bairro Alto do Cruzeiro em uma averiguação de denúncia anônima. Ela estava traficando drogas. No local os policiais encontraram cocaína e dinheiro. Ela foi autuada em flagrante.

Complementando os trabalhos do plantão, a equipe a Polícia Civil também prendeu em flagrante o agricultor  Francisco Hélio de Sousa. A prisão ocorreu no Sítio Cipó, na zona rural de Milhã. Na residência dele foi encontrada uma espingarda calibre 32, sem registro e munições. A arma de fogo estava sendo utilizada para ameaçar a vizinhança.

A Polícia Civil de Senador Pompeu disponibiliza o Whats App da Delegacia Regional, (88) 99661 1324, para a população colaborar com denúncias anônimas. O sigilo das informações é garantido, acrescenta.

Fonte: Diário do Sertão Central



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *