Deputado Domingos Neto discute investimentos em hospitais regionais com o secretário da Saúde

O coordenador da bancada federal, deputado Domingos Neto (PSD) e o ex-vice-governador Domingos Filho se reuniram com o secretário da Saúde do Estado, Carlos Roberto Martins (Dr. Cabeto) para discutir investimento nos Hospitais Polo Regionais, a situação dos hospitais estratégicos e dos hospitais municipais de pequeno porte, além de outros assuntos da política de Saúde Pública do Estado.

Na oportunidade o deputado Domingos Neto tratou, também, especificamente, da reestruturação dos Hospitais das Micro-Regionais de Saúde de Tauá, de Crateús, de Caucaia e de Iguatu com a implantação de UTIs e do suporte para as despesas do custeio por parte do Estado. O Secretário assegurou que serão feitos investimentos e a ajuda de custeio. Foi pleiteado por Dr. Cabeto que o deputado, na condição de coordenador da bancada e relator do Orçamento Geral da União para 2020, pudesse ajudar com recursos de emendas de bancada e com programas de custeio do Ministério da Saúde, a manutenção dos Hospitais Regionais do Cariri, da Região Norte e do Sertão Central. 

Domingos Neto assegurou que vai se empenhar no assunto e que visitará, ao lado do Secretário, as obras do Hospital Regional da Região do Jaguaribe.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *