terça-feira, 20 de agosto de 2019

Marrone, dupla de Bruno, é confundido com cantor sertanejo morto em acidente

Um mal entendido envolvendo um cantor sertanejo anônimo e a dupla Bruno e Marrone se espalhou rapidamente nas redes sociais durante o último domingo, 18. Segundo a notícia, publicada na rede social Facebook com texto e foto de Marrone, o cantor havia morrido em acidente com ônibus após show em Brasília. A informação, no entanto, era falsa. O acidente, na verdade, vitimou um outro cantor, Bruno Rayone de 26 anos.

O jovem morreu em um acidente na cidade de Barra do Garças, próxima à Cuiabá, no Mato Grosso. Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza pilotava uma motocicleta que atingiu um caminhão, segundo a polícia. Bruno chegou a ser socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Rayone fazia cover de músicas sertanejas em casas noturnas, bares e estabelecimentos da região.

Nas redes sociais, a morte de Marrone foi anunciada como “Domingo começou triste”. O texto acompanhado por foto do cantor informava que o acidente teria acontecido na madrugada de sábado, 17, para domingo, 18, em Brasília. “Infelizmente o acidente foi fatal”, finalizada a publicação. No perfil oficial da dupla no Instagram, alguns fãs chegaram a perguntar nos comentários se a notícia é verdadeira. Marrone ainda não comentou sobre a confusão.



Fonte: O Povo Online



0 comentários:

Postar um comentário