Morre menino de 4 anos que teve 95% do corpo queimado em incêndio no interior do Ceará

A criança de 4 anos que teve 95% do corpo queimado em Tianguá, no Norte do Ceará, morreu na última quinta-feira (15), por volta de 20h, conforme informou a assessoria do Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Jesus Willian Alves Braga brincava em casa quando o incêndio começou e, agora, um inquérito policial foi instaurado para apuração de abandono de incapaz.

O incêndio aconteceu na quarta-feira (14), quando a criança de 4 anos ficou com 95% do corpo, no Bairro Subestação, na cidade de Tianguá. O garoto foi socorrido por um casal de vizinhos, que pediu ajuda para um carro da polícia que passava pelo local no momento.

Moradores da região afirmam que o menino estava brincando quando ateou fogo no colchão utilizando um isqueiro. Segundo a polícia, o garoto estava no corredor de casa e seu pai estava no interior da residência no momento do incidente. Os responsáveis foram ouvidos sobre o assunto.

Jesus William foi levado pelos policiais até uma unidade hospitalar da região e foi transferido, por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

Fonte: G1 CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *