Preso suspeito de matar agricultor em motel no Iguatu

O principal suspeito da morte do agricultor Jurandir da Silva Araújo foi preso neste sábado (17)em Canindé, no sertão central cearense. O corpo de Jurandir foi encontrado na manhã do dia 12 de agosto, em um motel no município de Iguatu, vítima de estrangulamento.

Segundo o delegado Wesley Alves, da Delegacia Regional de Iguatu, João Pedro Tavares de Almeida, de 22 anos, mora em Canindé. As investigações levaram até o suspeito, com quem foram encontrados objetos pessoais de Jurandir, como aparelho celular.

João Pedro confessou o crime à polícia e a motivação seria passional. O suspeito e a vítima tinham um relacionamento amoroso, mas tiveram uma discussão no motel, o que levou ao crime.

O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Iguatu, onde aguarda transferência.

O crime
Jurandir da Silva Araújo, de 41 anos, foi encontrado com um cinto no pescoço dentro de um motel no dia 12 de agosto, em Iguatu, no Ceará.

Funcionários do estabelecimento acionaram a polícia por volta das 11h do mesmo dia após encontrarem o homem sem vida. O agricultor chegou ao motel às 21h do domingo acompanhado de um casal em um carro de passeio.

Fonte: G1 CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *