quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Suspeito de latrocínio em Quixeramobim é capturado pela Polícia Civil em Senador Pompeu

Dois anos após o assassinato de Francisco Victor Queiroz da Silva, crime praticado na cidade de Quixeramobim, o suspeito desse latrocínio, Igor Sousa Feitosa, 21 anos, foi capturado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado da Polícia Civil em Quixeramobim, Thiago Salgado, o assassino foi localizado e preso por sua equipe na zona rural de Senador Pompeu. Ele estava escondido na Fazenda Monte Cristo.

O delegado acrescentou que havia um mandado de prisão em aberto contra Igor Feitosa e que a colaboração da população foi fundamental para a Polícia chegar ao paradeiro dele. Os comparas do crime continuam sendo procurados.

O crime
Ainda de acordo com a polícia,o latrocínio ocorreu na noite de 17 de abri de 2017, na localidade de Oiticica, na zona rural de Quixeramobim. A vitima tinha 21 anos. Ele estava no alpendre da casa da namorada, na companhia dela, quando foi alvejado nas costas com um disparo de espingarda calibre 12.

Nas investigações a Polícia Civil constatou que Francisco Victor foi assassinado apenas por tentar olhar para um dos três assaltantes após ser obrigado a deitar no chão. O pai da namorada também foi baleado.

A Polícia Civil solicita à população para continuar colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325 3627, e garante o sigilo da informação.



(Diário do Nordeste)

0 comentários:

Postar um comentário