Suspeito de traficar drogas no Ceará é preso com R$ 34,6 mil em operação da Polícia Civil

Um suspeito de traficar drogas nos municípios de Fortaleza, Quixeramobim e Milhã, foi preso nesta segunda-feira (20), no Bairro Parque Santa Rosa, na capital cearense, durante a Operação Labirinto, da Polícia Civil do Ceará. Na abordagem, os agentes apreenderam cerca de R$ 34,6 mil com o homem, identificado como Lucas Santos Gomes, de 24 anos.

A ação, que já teve duas fases, tem o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra integrantes de organizações criminosas.

O suspeito, apelidado de “Lucas PA” e apontado como integrante de uma organização criminosa desarticulada pela Polícia, foi preso em flagrante enquanto trafegava pelo bairro.

De acordo com a Polícia Civil, após ser detido, o suspeito revelou aos policiais um terreno baldio, onde foram encontrados 70 gramas de maconha, 615 gramas de cocaína e 29 gramas de crack, além de materiais utilizados na contabilização das drogas, como cadernos de nota e embalagens.

Segundo a Polícia, Lucas Santos, que já respondia por receptação, direção perigosa e tortura, irá responder por tráfico de drogas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *