Ação conjunta da Polícia Civil de Senador Pompeu e Quixadá resulta na prisão de envolvido em atentados na região

A Delegacia de polícia civil em senador Pompeu em operação conjunta com a delegacia Regional de Quixadá conseguiram lograr êxito na prisão de elemento envolvido no incêndio criminoso contra um ônibus na noite do dia 23/09/2019 na cidade de Ibaretama/CE.

Policiais civis realizaram a prisão do senhor Emanuel Allyf de Morais Alves, filho de Francisca Silvania de Morais e Francisco Evandro Alves da Silva, nascido aos 04/11/2000 .
Após intenso trabalho de inteligência os policiais civis das delegacias descobriram onde estava escondido um indivíduo envolvido diretamente na compra do combustível bem como na ação de atear fogo num ônibus na cidade de Ibaretama. Segundo investigações a ordem partiu de um dos líderes de uma facção criminosa da cidade.

No momento da prisão o indivíduo estava no bairro Potiú na cidade de Quixadá e estava armado com um revólver calibre 38 municiado.
Dessa maneira foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhado para os procedimentos legais na Delegacia Regional de Quixadá.
Dessa maneira a Polícia Civil deu a pronta resposta a sociedade cearense, encaminhando o acusado do ato de terrorismo para a justiça.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *