segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Casal de policiais militares aparece em vídeo exibindo armas e é alvo de apuração administrativa

Um casal de policiais militares que aparece em vídeo exibindo armas enquanto dança dentro de um veículo conduzido por um deles, no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza, é alvo de apuração administrativa pelas Polícia Militar do Ceará e Controladoria Geral de Disciplina do Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD). O vídeo circula nas redes sociais desde a noite deste domingo (1º).

Nas imagens, os dois empunham as armas com os braços para cima enquanto cantam e dançam. Uma terceira pessoa filma o casal dentro do carro.

A polícia afirma que já identificou o homem e a mulher que aparecem nas imagens, e apura administrativamente “eventuais transgressões disciplinares”. A conduta dos dois também é alvo de apuração pela Controladoria Geral de Disciplina do Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), que deve instaurar procedimento administrativo “caso seja identificada transgressão disciplinar”.

A CGD também informa que a população pode realizar denúncias sobre a conduta de policiais por meio de formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico do Sistema de Ouvidoria (SOU), ou pessoalmente em uma das unidades da CGD.



Fonte: G1 CE


0 comentários:

Postar um comentário