quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Em um dia, PRF recupera três veículos roubados no Ceará

Nesta terça-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três veículos roubados em diversos municípios do estado do Ceará. Dois dos veículos indicavam indícios de adulteração; o outro foi abandonado pelos criminosos após pane mecânica.

Por volta das 19h10 de ontem, no quilômetro 71 da BR-116, em Chorozinho, agentes da PRF abordaram o condutor de uma Mitsubishi L200 com placas aparentes de Assaré (CE). No entanto, após verificações, os policiais observaram sinais de adulteração e ainda que se tratava de um veículo com queixa de roubo, em janeiro de 2019 em Natal (RN). O motorista foi detido pelo crime de receptação e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Horizonte.

Às 20h45, no quilômetro 221 da BR-402, em Amontada, policiais rodoviários federais apreenderam um adolescente que conduzia uma motocicleta Honda CG  com placa aparente de Trairi (CE). Durante abordagem, a equipe da PRF verificou que a placa estava sem lacre e que as numerações de chassi e motor estavam lixadas. Após verificação, confirmaram que a motocicleta na verdade havia sido roubada em junho de 2019 em Fortaleza. O adolescente foi apreendido pelo crime de receptação e encaminhado, na companhia de sua mãe, para a Delegacia Regional de Itapipoca.

Na manhã de ontem, às 8h25, nas proximidades da BR-116, em Cascavel (CE), agentes da PRF localizaram um veículo abandonado que havia sido roubado em junho de 2019. O carro, um Hyundai HB20, havia sido abandonado no local no final da noite de segunda-feira (9), após uma pane mecânica. O veículo foi encaminhado para a Delegacia da PRF em Chorozinho.


 (Fonte: Agência PRF)

0 comentários:

Postar um comentário