Homem suspeito de estuprar adolescente é preso em flagrante em Tauá

Um homem suspeito de cometer um estupro contra uma adolescente de 15 anos foi preso na manhã dessa quinta-feira, 12, em Tauá. Com ele, policiais civis da Delegacia Regional do município apreenderam uma motocicleta que teria sido utilizada no crime. Durante o crime, o homem foi mordido pela vítima, que tentou fugir. De acordo com a Polícia, a lesão na pele foi um dos fatores que ajudaram na identificação do estuprador.

Conforme relato da adolescente, o homem a estuprou na noite de quarta-feira, 11, por volta das 19h30min. Na ação, a vítima foi abordada pelo criminoso e levada para um terreno baldio, no bairro Manoel Alves. Após registro do Boletim de Ocorrência (BO), Osvanildo Claras Rodrigues, de 23 anos, foi localizado pelos policiais e recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, o infrator e a motocicleta foram levados para a unidade local da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato. Rodrigues, que já tinha passagem por estupro de vulnerável, posse e porte ilegal de armas, foi autuado em flagrante por estupro.



(SSPDS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *