Preso em porta giratória ao tentar furtar banco em Fortaleza, diz ser o “Goku”

Um homem de 26 anos ficou preso em uma porta giratória ao tentar furtar uma agência bancária no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, durante a madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que não tem antecedentes criminais, aparentava estar sob efeito de drogas. Ele chegou a dizer aos agentes que era um personagem de um desenho animado japonês.

Helton Barros Soares, 26 anos, se identificou como “Goku” (protagonista do programa Dragon Ball) e afirmou que iria se transformar em um “Super Saiyajin”, ainda em referência ao desenho. 

O suspeito saiu da porta giratória com a ajuda do vigilante do banco, que foi ao local e liberou a passagem. Em seguida, Helton foi detido. Ao entrarem na agência, os policiais viram que todos os caixas haviam sido violados. O suspeito não conseguiu retirar dinheiro e foi preso em posse de talões de cheque e dois talões do Bolsa Família. 

Segundo o subtenente Adalberto Sampaio de Castro, da Polícia Militar, a Polícia Federal foi acionada, já que a agência é da Caixa Econômica, um banco federal.

( Diário do Nordeste)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *