PSD realiza série de encontros em municípios cearenses durante a semana

O PSD do Ceará começa na próxima quarta-feira (18) uma série de encontros em municípios cearenses. O objetivo é ampliar e fortalecer a legenda para as eleições municipais de 2010. Estão confirmadas das presenças do presidente nacional de honra da sigla, Gilberto Kassab, o presidente estadual do PSD no Ceará, Domingos Filho, o deputado federal Domingos Neto e as deputadas estaduais Patrícia Aguiar e Erika Amorim.

As reuniões serão marcadas por adesões e filiações de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, ex-deputados e lideranças políticas dos mais de 90 municípios que já confirmaram presença aos eventos.

Os encontros
A primeira reunião acontece na quarta-feira (18) em Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, no auditório do NIT/Centec. Na quinta-feira (19) o grupo se desloca para o Aracati, no Litoral Leste, onde o encontro será no Hotel Mirante das Gamboas, às 8h30min. À tarde e à noite, os compromissos serão com lideranças em Fortaleza.

Já no dia 20, sexta-feira, Domingos Filho, Kassab e comitiva de parlamentares estarão reunidos com lideranças da Região Metropolitana de Fortaleza em Pacatuba, às 9h, no ginásio do Cras do Alto São João. Às 16h30min, na Região Centro-Sul, em Iguatu, no
auditório do Hotel Diocesano e conclui esta rodada de encontros, na Região do Cariri, em Juazeiro do Norte, às 19 horas, no Hotel Verdes Vales.

(CN7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *